Sinopsis
Inspirada no livro de Ezequiel 16, onde Deus mostra Seu amor por Jerusalém mesmo sendo traído, Simonia de Faria, autora de Os Olhos da Alma, apresenta Ethan e a dracma perdida, uma história de amor, perdão, graça e redenção!
Aceite o convite para conhecer as belas terras de Arya, reino Sul de Trinity, entre os anos 1910 e 1930, governado pelo leal rei Augusto. Ali nasceu Amy, uma órfã que foi adotada e criada com muito amor. Ethan, o príncipe herdeiro, também oferece à Amy todo o seu amor e honra, transformando-a na rainha de toda Arya.
Inseguranças e antigas mágoas tornam para Amy impossível sair do lugar de abandono e desprezo, e ela acredita que não deveria se tornar refém do amor que lhe era oferecido, mas lutar por seu próprio lugar de honra. Desestruturada por pessoas que tentam controlar sua vida, por falsos amigos e promessas mentirosas, a luta por sua independência emocional, fama e glória mostra como podemos ser sugados por emoções fragilizadas para longe do amor verdadeiro.
Ethan conta com bons amigos na busca de sua valiosa dracma, principalmente com o apoio de seu pai, que foi quem lhe ensinou que uma aliança não pode ser quebrada. Mas será que ele se mante...