Sinopsis
A inspiração para este livro é um jogo de tabuleiro védico milenar. Conta-se que o jogo foi criado pelos sábios da Índia Antiga há mais de quatro mil anos. Os sábios Rishis criaram um jogo para transmitir a Sabedoria Divina de uma forma lúdica. Um Rishi é aquele que conhece ou vê, portanto, um Rishi é um vidente. Vidente de quê? Ele é um vidente do que é, das coisas que outros não veem.
Trata-se de um livro de autoconhecimento. Mas e daí? Já tem tantos livros de autoconhecimento por aí, por que este vai ser diferente? Porque ele não é só um livro, ele é um livro-jogo. O Grande Jogo é um livro onde você poderá procurar respostas na sua busca pelo autoconhecimento, você poderá por meio da sincronicidade lançar um dado, percorrer as páginas do livro e entender aquilo que obstrui e que desobstrui o caminho da sua alma em busca da sua Evolução.
O nome original do jogo é Gyan Chaupad (Gyan = conhecimento, Chaupad = jogo de dado), e é conhecido também como o jogo do autoconhecimento, ou Grande Jogo. As páginas estão divididas em planos de criação, cada plano da criação ligado a um dos chacras e aos sentimentos que são característicos daquele chacra.
O objetivo é tornar-se um instrumento terapêutico de autoconhecimento, que traz mais clareza a uma situação ou conflito vivido pelo participante, auxiliando-o a tomar decisões importantes na sua vida; tornar o participante mais consciente de seus recursos internos, qualidades e desafios; revelar padrões de crenças negativas e mostrar novas possibilidades; harmonizar conflitos interpessoais; integrar relaxamento e paz mental na vida diária; trabalhar bloqueios que impedem a espontaneidade, o sucesso e a felicidade.
O objetivo do jogo é fazer você compreender o seu caminho pessoal, a sua vida real. Por isso, muitas vezes durante o jogo aparecem situações da nossa vida material. O jogo nesse caso torna-se o nosso caminho de Vida.
Únete Ahora
- Acceso ilimitado a todo el contenido de la plataforma.
- Más de 30 mil títulos, incluidos audiolibros, podcasts, series y documentales.
- Narración de audiolibros por profesionales, incluidos actores, locutores e incluso los propios autores.